Problemas ao digitar (no teclado) após instalação da atualização do MAC OSX 10.10.3 (seed)

Olá pessoal!

A Apple lançou ontem uma atualização do MACOSX 10.10.3 Beta (ou seed) Yosemite. Algumas novidades vieram junto com a atualização mas também um grande problema. Em alguns computadores que sofreram a atualização, o que inclui o meu MacBook, ao utilizar o novo recurso chamado “Look Up” (no qual você clica com três dedos em cima de uma palavra e o sistema mostra informações sobre essa palavra em vários aplicativos) um maldito bug aparece – qualquer coisa que você digitar em qualquer aplicativo (navegador, Skype, etc…) para de funcionar, não aparece nada… é como se você não digitasse nada… Só continua a funcionar o teclado no “Search” da Apple e olha lá…

Procurando na internet achei este post no MacRumors (http://www.macrumors.com/2015/03/12/apple-seeds-third-os-x-10-10-3-beta-to-devs/)

e ali informam que realmente, alguns usuários estão tendo este problema. O ruim é que não dá para voltar atrás no update. A solução é não usar esse recurso dos três dedos (Look Up) até que a Apple corrija o problema. Caso contrário, você será forçado a reiniciar a máquina. E aí, alguém mais com esse problema?

Seus comentários são muito apreciados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.