Imagem que mostra a pesquisa feita nos Estados Unidos com duas perguntas: Como funciona um zíper? Como é feito o vidro? Um grupo deveria pesquisar na internet as respostas e o outro nos livros.

Pesquisa revela que internet faz as pessoas acharem que são mais inteligentes

Hoje vi uma matéria muito interessante no jornal “Bom Dia Brasil”, da Rede Globo. O título da matéria: “Pesquisa revela que internet faz as pessoas acharem que são mais inteligentes.” A descrição da reportagem dá uma ideia sobre o assunto:

A internet passou a ser uma extensão do nosso conhecimento – quando os usuários não sabem alguma informação, recorrem à ela. A fácil acessibilidade cria uma ilusão. As pessoas passam a acreditar que são mais inteligente do que são realmente.

Você pode assistir o vídeo da matéria clicando aqui.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *.

*
*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.