Gramado no Rio Grande do Sul é eleito o terceiro melhor destino turístico da América do Sul e o melhor do Brasil

Segundo o TripAdisor, a cidade de Gramado, no Sul do Brasil, no estado do Rio Rio Grande do Sul, foi eleita o terceiro melhor destino turístico da América do Sul (prêmio Travellers’ Choice 2015), atrás somente de Buenos Aires (na Argentina) e Cusco (no Peru). No Brasil ela é considerada o melhor destino, deixando para trás Rio de Janeiro, São Paulo e outras lindas cidades. Se você quer viajar para gramado, veja nesse site o que você pode fazer lá: www.suagramado.com.br.

Abaixo compartilho com vocês a reportagem no jornal gaúcho Zero Hora, publicada em 25/03/2015 (acesso em 27/03/2015, 14:45). A reportagem está disponível no seguinte link: http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/viagem/noticia/2015/03/gramado-e-eleita-a-cidade-preferida-dos-viajantes-no-brasil-4726079.html.


Gramado é eleita a cidade preferida dos viajantes no Brasil

Internautas avaliaram a qualidade dos hotéis, das atrações turísticas e dos restaurantes de centenas de cidades cadastradas

Gramado, na serra gaúcha, foi eleita o melhor destino de viagem do Brasil, no prêmio Traveler’s Choice 2015, promovido pelo site TripAdvisor. A cidade ficou, ainda, na terceira colocação no ranking que considera as cidades preferidas da América do Sul, de acordo com votação dos internautas.

Entre as principais atrações destacadas em Gramado estão o Festival de Cinema e as comidas típicas, como churrasco e chimarrão, além do chocolate artesanal.

A lista inclui, ainda, Rio de Janeiro e São Paulo entre os três destinos mais desejados do país. O ranking mundial é liderado pela cidade de Marrakech, no Marrocos. O resultado levou em consideração a quantidade e a qualidade das avaliações de hotéis, atrações e restaurantes localizadas em cada destino.

Seus comentários são muito apreciados.